terça-feira, 15 de setembro de 2015

Novos objetos de desejo

Vocês sabem que adoro uma novidade para cozinha. Não posso ver uma novidade que quero logo comprar (ganhar é melhor, rs...)  e testar. Quando dou por mim, fico reclamando que não tenho lugar para guardar as coisas (pq será?).

Agora estou doida por esse fatiador de cenouras, onde você prepara um spaghetti de cenouras facilmente, achei muito prático e já imagino a receita pronta.


Tudo bem, não são objetos imprescindíveis, mas mania é mania, sem julgamentos. Vai dizer que você não tem uma?


Já esse ímã é um abridor de garrafas. Nunca mais você vai ficar catando o seu na gaveta. Ideal para quem recebe gente para fazer churrasco em casa, onde toda hora abre a geladeira para pegar a cerveja. Nossa, quebraria um galhão na casa da vovó, onde Tio Edson sempre nos recebe para alguma comemoração. Não precisaria mais deixar o abridor pendurado na cordinha, rs...

Os dois "objetos quero muito" estão para venda em vários sites, só digitar os nomes no Google. O ralador de cenouras é Spirelli, tem outras cores fofas. Já o abridor de garrafas é Suck Uk.

O ralador o preço varia muito, porque em lojinhas chinesas é bem baratinho e em sites mais caro. Já o abridor vi no Ebay e outros por até U$15,00. Se alguém achar mais baratinho, entra em contato ok?!

3 comentários:

Andréa Santana disse...

Hello, querida!
Uau...que maravilha!
Impossível alguém não gostar dessas maravilhas lindas e úteis!

Bjs, sucessos sempre! ♥

Ana Paula disse...

Vixi,eu adoro este tipo de objeto totalmente dispensável porém,imprescindível.

Josy disse...

Ola Nane querida, estou meio sumida da blogsfera, independente da minha vontade, e fico visitando as amigas um dia sim, outro não, e assim por diante. Ja estava com saudades do seu cantinho, e vc sempre com boas novidades. Adorei as sugestões, sempre auxiliam na cozinha né? Quem não gosta? Hehehe. Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails