quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tempo

Peço desculpas pela minha ausência e comunico que devo continuar no mínimo mais uma semana sumida. Quem acompanha o blog sabe que estou no combate contra o câncer e nesses últimos dias passei por complicações que me levaram ao CTI, onde permaneci incomunicável. 

Voltei agora graças a Deus e me preocupo tanto em deixar nosso cantinho vazio e vocês sem notícia que não me aguentei e liguei o note. Mas estou com os braços inchados e roxos devido a trombose, então não posso abusar... sinto muito e espero que quando voltar vocês continuem me acompanhando. Beijos.

11 comentários:

Cozinha Perfumada disse...

Nane, não sabia que você estava em tratamento ... Espero que corra tudo bem e você se recupere logo, tenha muita saúde e luz!! Tudo de melhor pra você,e com certeza daqui há pouco tempo vai voltar a cozinhar bem !! Beijos com carinho!Tereza :)

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Nane,
Estou rezando por você e torcendo para que fique logo bem e volte ao seu cantinho.
Bj,
Lylia

Kakau disse...

Teu blog é lindo! Parabéns!

Maria Aparecida Burato Hiraoka disse...

Deus está no comando!
Logo você estará de volta.
Beijos
Maria Aparecida Burato Hiraoka

MONICA LEITE COSTA disse...

Melhoras, querida, vou rezar por você. Sinto a sua falta mesmo. Mas recupere-se primeiro.
Um abraço carinhoso.
Mônica Leite Costa

Rosa disse...

Melhoras para você, minha querida! Tenha fé, que este momento difícil vai passar e logo você estará de volta, mais fortalecida. Que Deus abençoe a sua vida e restaure a sua saúde. Abração

SABOR E ARTE disse...

Nane, às vezes o corpo da gente "arranja" uns meios desagradáveis pra gente dar uma desacelerada. Se cuida, descanse bastante, essa fase realmente é chata, cansa, mas em breve isso vai ser só uma lembrança. É lóooogico que vamos ficar aguardando suas novidades e dicas! Se cuida sempre com muito alto astral, a cabeça da gente é o melhor remédio, e pára de ser arteira, ligando note na hora de relaxar, ninguém vai arredar pé daqui, bjsss, muita saúde!!!!



Dalva Herzeg disse...

Oi linda Nane!Não sabia.Fiquei triste, mas vai passar se Deus quiser!.Estaremos juntas aqui logo logo você vai ver!Um abraço e beijão prá você!Deus a abençõe1

Nara disse...

Oi Nane!!!

Fica tranquila que tudo vai passar e tu vai voltar a cuidar deste cantinho tão lindo que é o teu blog! Fé em Deus que estaremos pedindo a ele pela tua saúde e esperando tua volta logo, logo! bjos

anitinha 50 disse...

A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR,VOCÊ VAI FICAR MTO BEM,E VAI VOLTAR COM TUDO.DEUS ESTÁ CONTIGO,NÃO TEMAS.
UM BJÃO.

MArcus disse...

Que isso Nane ..
Melhoras.
Muita força.
MArKITO

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails