segunda-feira, 30 de julho de 2012

Chá de panela

Como muitos sabem irei casar em novembro e minhas queridas amigas já me perguntaram onde está a lista, o que quero de presente e coisa e tal.

Também me mandaram e-mails dizendo que queriam muito participar enviando algum presentinho, mas que o frete custaria mais que o presente ou estão apertadas para colaborar.

Bom, gostaria de dizer a todas que me sinto muito feliz por tê-las como amigas, por vocês quererem participar desse momento tão importante da minha vida, muito obrigada mesmo. Mas também gostaria de dizer que entendo perfeitamente que o mundo não anda esse "mar de rosas" para ninguém, não é mesmo?! ou pelo menos para a maioria. E que o maior presente do mundo é o pensamento positivo para que minha união com meu amor seja duradoura e feliz.

Atendendo a pedidos, resolvi criar essa conta no Paypal, onde quem quiser e puder participar, poderá contribuir com a quantia que desejar através de cartão de crédito (pode até parcelar) ou conta corrente e também estará disponível uma lista de presentes no site da Ponto Frio (www.pontofrio.com.br), através do código 212537, noivos Eliane e Wesley, Vitória, ES.

Para quem não conhece o Paypal é um site de pagamento seguro na internet, o mais utilizado em todo mundo, tipo um Pag Seguro. Lá você poderá escolher o valor que deseja doar, parcelar no cartão de crédito se preferir, tudo na maior segurança. Lembrando sempre de utilizar um computador confiável ao fazer a transação.

Quer participar? é só clicar aqui que você será direcionado, ou então no banner ao lado esquerdo da página   inicial.

Um comentário:

Lu Westphal disse...

que boa ideia vc teve.
Vai ser muito comodo aos seus convidados.adori.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails