segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Muffins pra toda hora



O Vovó que ensinou... ganhou uma nova parceria, a Panco, e já comentei aqui, mas desta vez queria falar sobre os produtos bebezinhos.

Os Bebezinhos são muito populares, eles um têm sabor que agrada desde crianças até adultos. Você pode encontrar em duas versões, de 6 e 2 unidades (prefiro essa), e em vários sabores. Há também o Bebezinho tradicional, que não tem recheio e que, pode ser uma opção legal para quem prefere bolinhos desse tipo ou, para quem prefere recheá-lo “a sua própria maneira”. Uma dica interessante é que há a possibilidade de fazer receitas de cupcakes utilizando os bebezinhos.

Confira os sabores: Massa de baunilha com recheio de chocolate, nas versões 2 e 6 unidades. Massa de Baunilha com recheio de Morango, nas versões 2 e 6 unidades. Massa de baunilha e recheio de laranja, nas versões 2 e 6 unidades. Massa de chocolate com recheio de baunilha, na versão 2 unidades. Massa de baunilha com recheio de baunilha, na versão 2 unidades. Massa de chocolate com recheio de chocolate suíço, na versão 2 unidades. E Massa Tradicional, sem recheio, na versão 2 unidades.

Os bebezinhos são muffins pequeninos ótimos para carregar na bolsa ou lancheira do pequeno. Como possui uma variedade de sabores, com certeza um irá te agradar. Amei vários sabores e principalmente por serem molhadinhos, sem ser farofento, sabe como é?! uma delícia! além de muito práticos. Se interessou? quer saber como encontrar ou conhecer um pouco mais da Panco? acesse o site, lá tem muita coisa gostosa, receitinhas e novidades.

Um comentário:

Cristiane Félix disse...

Nossa que delícia.
Adoro os produtos da Panco.
Boa semana.
Bjks.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails