quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Linda e gostosa


Sei que muitos vão pensar (falar) que água não tem gosto. Mas sinceramente, quem fala isso nunca tomou uma água ruim na vida.

Quando fui pra Buenos Aires, senti exatamente isso. Provei várias águas péssimas lá. E depois de ter aprendido a lição, soube optar por umas melhores. (Sério, a água é salgada lá, um horror!, com exceções, claro).

Geralmente escolho águas de fontes do meu estado, já que aqui temos ótimas nascentes e excelentes águas. Prefiro sempre Pedra Azul, Uai, etc... mas como muitos de vocês sabem, tenho um probleminha renal e necessito beber bastante água e para não cair na mesmice, acabo variando um pouco, e numa dessas buscas encontrei essa água, que é de Lindóia (Águas de Lindóia).


A embalagem é linda, vermelha, mas essa é com gás. A sem gás a embalagem é azul, fofa também. Bem gostosinha e leve. 

Pois é, nunca me imaginei degustando água, é mole?! mas as coisas mudam e agora estou me hidratando com força. Água sem gás, com gás, aromatizada, de todo tipo e gosto, para diferentes ocasiões.

7 comentários:

Beth/Lilás disse...

Olá, Nane!
Eu também já me encantei com esta garrafinha e já fiz uso desta gostosa água. Tem também a de cor azul, muito linda.
Mas, eu, adoooooro a água mineral que é advinda de uma fonte bem perto à minha casa em Petrópolis - a água mineral Petrópolis. Já experimentou?
abraço carioca

Unknown disse...

Já tinha visto...me chamou a atenção as cores das garrafinhas, um luxo né?

Pra mim, com gás, por favor!!!rsss

Abraço querida,
Bom carnaval!

Pequenos Mimos disse...

Eu sou suspeita pra falar, simplesmente amo água e pra mim é a melhor bebida de todas, quem fala que água não tem gosto realmente não conhece água ruim.
Nunca experimentei essa, mas a embalagem é linda demais.
bjs

Mari Sabel disse...

Só pela embalagem já me conquistou!

vim te falar do novo sorteio do blog, começou hoje. não perca, pq tá incrível!

bjkas

Miriam Bralli disse...

É Nane minha querida, todos necessitamos de muita água, e você mais ainda...não se brinca com os rins...
Bom é que o leque de opções é grande, e dá para variar e não enjoar...

Boa Noite!!!
1000 Beijokinhas

O meu pensamento viaja disse...

Aqui, temos água importada, caríssima, para gourmet.
Claro que a água da torneira é excelente e há aguas engarrafadas muito baratinhas.

Estou esperando a sua visita.
Beijo da Nina

Bianca disse...

Nossa essa água é deliciosa aqui no Rio de Janeiro encontro em alguns mercadinhos. É uma das melhores águas que já provei.
Bjs Bia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails