sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Curtindo o feriado com a criançada


(jogo da velha com conchas, use fita crepe para colar na toalha)

O Carnaval está chegando e você não gosta muito da folia? Que tal aproveitar o tempo livre e curtir com os pimpolhos?

(dama com tampinhas de garrafa)

Se você adora uma farrinha com a criançada, confira essas ótimas dicas para se divertir ao ar livre, sem precisar gastar muito. Lembrando que você pode sempre inovar com materiais que já possui em casa.

Então, inspire-se nas ideias e inove nas brincadeiras. Tenho certeza que os pequenos irão gostar.


Aproveite os pratinhos descartáveis coloridos e solte a criatividade.



(já tomei muito banho de mangueira... delícia!)

Imagens: Martha Stewart

2 comentários:

Família Rodrigues disse...

ótimas dicas.. temos que inovar com os pequenos em casa, eles tem muita energia

;*

Wesley disse...

Às vezes perguntam para aqueles que escrevem umlivro, ou um roteiro, ou um blog ou qualquer coisa do tipo, como você consegue?

No fundo eu acho que todos tem um em comum uma mesma resposta. A felicidade.

Não existe inspiração maior para escrever do que a felicidade, ela cria aquela animação, nos deixa empolgados, com aquele frio na barriga, como acontecia quando éramos mais jovens.

Melhor que estar feliz, é fazer alguém feliz.

O blog está ótimo, sua inspiração está funcionando Nane.

Seu trabalho aqui está maravilhoso. Eu entro todo dia agora. Sou seu fã número, sempre fui. Thau, estou de cama.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails