sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mini bolinhos




Como comentei outro dia, o Vovó que ensinou... está com um novo parceiro, é a Panco, uma empresa com diversos produtos alimentícios de qualidade. Disse sobre a caixa cheinha de delícias que ganhei e uma dessas maravilhas foram os Panfis.

Os Panfis são bolinhos que vem em uma embalagem fofa, de princesinha ou de um menino pirata, e dentro vem dois bolinhos embalados individualmente.

Os bolinhos Panfis possuem vários sabores, e, sinceramente, ainda não decidi qual é o  meu favorito, amei o com recheio de doce de leite, o de chocolate, o de morango... eles têm a massa molhadinha e o recheio é recheio mesmo, são muito recheados, fofinhos, uma delícia! 

Meus afilhados e também os adultos amaram, super prático, dá para levar na bolsa pro lanche, para as crianças levarem também para a escola, virou mania aqui em casa.

Quem quiser conhecer, vale muito a pena, pq é realmente o melhor dos bolinhos que já comi. Tem nos seguintes sabores: Massa de Baunilha com recheio de morango, Massa de baunilha com recheio de chocolate, Massa de baunilha com recheio de doce de leite, Massa de chocolate com recheio de chocolate, Massa de baunilha com recheio de brigadeiro e Massa Chocoboy (Mesclada de chocolate e coco) com recheio de baunilha.

Para conhecer mais sobre a Panco, clique aqui, o site deles tem muitas receitas e informações sobre todos os produtos.

2 comentários:

Gigi disse...

hummmmmmmm
adoro os bolinhos da panco...
são fofinhos e muito saborosos né?
bjoss

Vicentina disse...

Hummm!!! Nane parecem deliciosos mesmo, vou procurar pros meus netos.
Até eu vou gostar, porque adoro tudo que vai baunilha.
Bjs e Boa Noite

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails