segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salada de frutas e uma semana colorida pra vocês!



Vamos combinar que não há nada mais colorido, bonito e saudável do que salada de frutas né? Adoro! Nessa aqui usei banana, laranja, maçã, goiaba, abacaxi, manga e mamão. Tudo picadinho grosseiramente e a laranja espremida.

Geralmente, coloco creme de leite por cima misturado com açúcar, mas vamos combinar que não estou podendo não, rs... então foi só salada de frutas mesmo. Ah, gosto também de comer com paçoca por cima esfarelada. Já tentaram? não?! então tentem, bom demais gente.

Estou pensando seriamente a voltar pro meu projeto somália, pq os quilinhos vão com tanto esforço, mas voltam com tanta facilidade... será que eles percebem que não pertencem a esse corpo? ai ai...

Uma semana colorida, cheinha de saúde, amor e paz pra todos!


9 comentários:

Trainee de Cozinheira disse...

Também acho saudável e deliciosa!!bjs
Maura

Drika disse...

Salada de frutas é ótimo!!!!

Teresa Newman disse...

obrigada por nós servir uma delicia tão saudadevél, eu particularmente preciso.
Boa semana!

Cristiane Félix disse...

Essa salada esta com uma
carinha de que estou
deliciosa.
Deu água na boca...
Linda semana.
cris

Wesley disse...

LINDA SALADA, COLORIDA E COM MUITO SABOR, ASSIM COMO NOSSO AMOR. E sem querer rimou.

Vicentina disse...

Nane, adoro salada de frutas, geladinha então é tudo de bom.
Ficou linda esta sua.
Bjs e Boa Semana

Josy disse...

Oi Nane que delicia amo salada de frutas, hoje tbém postei uma saladinha, só que a sua está mais completa, adorei, e gostei da dica da paçoca, nunca experimentei...beijinhos... uma ótima semana

Clê disse...

Saudável e deliciosa!Geladinha então fica maravilhoso!

Renata disse...

A maior delícia do mundo!

E pra começar a semana não tem nada mais saudavel e mais magrinho...rss

Boa idéia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails