sábado, 24 de setembro de 2011

Promoção Dia das Crianças Tirolez



O Dia das Crianças está chegando, e a Tirolez, nossa empresa parceira, estará sorteando junto ao Vovó que ensinou... o mascote da marca de pelúcia.

Para concorrer é só fazer um comentário com seu nome e -mail, somente neste post. Pode participar quantas vezes quiser. Lembrando que quanto mais se inscrever, mais chances terá de ganhar esse fofo para dar de presente para seu pimpolho. O sorteio é válido somente para residentes no Brasil, ou para quem tiver algum endereço no país para entrega.

O resultado sairá no dia 07.10, e o ganhador será avisado via e-mail, tendo até o dia 09.10 para enviar seus dados para entrega. Caso contrário, será realizado novo sorteio.

Boa sorte!

27 comentários:

Anônimo disse...

Tenho um cantinho reservado para ele lá em casa.
Júlia - Floripa/SC
mjulia.back@hotmail.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Tenho 3 pequenos (netos)... iriam adorar se ganhassem e eu teria que sortear ou deixar na casa da vovó...
Roselia Bezerra
orvalhodoceu@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonilda Pinto (Léo) disse...

Adoro os produtos da Tirolez, se eu ganhar ficarei muito feliz..

Leonilda Pinto (Léo) disse...

esqueci meus dados..
Leonilda Pinto
são Paulo-SP
leonilda.p@hotmail.com

Adriana Ferraz disse...

Olá,minha filha vai amar! Torcendo!!!
Adriana Ferraz
adrianapedroso7@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Nane

O mascote é muito fofo. Quero um!

Adorei a sua visita, obrigada.
Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc.

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com

Eneida Freire disse...

Já cheguei aqui com sorteio!
Legal!
Quero participar!
Ah, e gostei daqui e já estou seguindo!
Beijo!
Eneida Freire
eneida.freire@hotmail.com
http://tengavolantes.blogspot.com

Unknown disse...

tb tenho um cantinho especial....

Eba.....que lindo...eu quero:

Seguidora: Tete Arteirinha
Nome: Sheila Consolo
Cidade: São Paulo
e-mail: tetearteirinha@gmail.com

Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

Bjs

Anônimo disse...

Meus filhos vão adorar!!

Veronica
cookiesecia@gmail.com

Unknown disse...

Que legal Nane! Estou por aqui tb.

Cristina Palma
blogdavovo@hotmail.com
Manaus - AM

karina sproesser disse...

Ahhhh, que lindo... adorei... alem dos produtos tirolez serem muito bons, o mascotinho aí é lindo e com certeza a minha casa ficaria muito mais linda com ele!!! beijos!!!!

Anônimo disse...

Olá, as crianças vão adorar.
Bjs, Cileida Ribeiro.
cfbr.joi@terra.com.br
Joinville/SC
Seguidora:Ci.

MARGÔT BARCELLOS disse...

eu vou ganhar .
MARGOT BARCELLOS.
afroditymargot@bol.com.br

Zoleide disse...

Olá, as crianças vão adorar

zoleide
zoleidedutra@msn.com
seguidora mamae zoleide
florianopolis sc
bjo

Vivi disse...

Olá, adoro os produtos da tirolez e meu pequeno principe ficará muito feliz com o mascote.
Bjs... Adoro seu blog
Fernandópolis/SP
viviane.saladini@hotmail.com

Regina disse...

participando!!!
regina garbulho
regina.recgg@gmail.com
Bauru-SP
bjos

Andreza disse...

eU QUERO,EU QUERO...

ANDREZA FURTUNA
andrezafurtunatj@hotmail.com
TOCANTINS,tO

Anônimo disse...

Só serei completamente feliz se o vovô Tirolez, vier morar com minha família.

Itapetininga-SP

palminhaf@ig.com.br

Anônimo disse...

Ah... eu também quero um vovô da Tirolez......

Julia SIlva Mota
Marília - S.P.
juliasilvamota@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Tirolez, estamos esperando vc p/passear juntos no dia das crianças!...

Anônimo disse...

Ei, Tirolez, a minha afilhada quer levar vc p/ a Áustria pra vc rever a família... bjinhos...

Anônimo disse...

Oi vovô Tirolez, estamos te convidando pra ser amigo do nosso bebê Alan, ele vai te dar um abraço gostoso e beijo babado, como faz com a gente, estamos no aguardo.
Simone F. Euzebio
sifaeuzebio@hotmail.com

Catucha/haylander blogspot.com disse...

Com Tirolez,faço receitas divinas.
Espero ganhar esse boneco tirolez
Bjs
crysmayk@gmail.com
Bairro santa cecilia,São Paulo.SP

"Manjares da Manu" disse...

Este eu quero!!!
MAnuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ
Seguidora: Manjares da Manu
Bjs...

Anônimo disse...

que lindo demais,minha filha vai amar.

xellestyle@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Michelle


vou adorar receber esse vovô para minha filha.

xellestyle@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails