sexta-feira, 6 de maio de 2011

O que ando aprontando dessa vez?

Estou fazendo um curso de pintura e tudo mais em madeira.

A abusada aqui escolheu logo uma peça grande para começar. Mas acho que o resultado final vai ser bom.

Abaixo o início da minha bandeja:


Aproveitei o vidro da bandeja e coloquei umas tintas em cima. No pratinho de isopor de queijos fatiados e presuntos, joguei a tinta. Esses palitinhos também fazem parte da bandeja, eles se entrelaçam dentro dela e depois vem o vidro.


A bandeja, parte de cima e parte de baixo. Depois de lixar e passar as tintas.


Na parte que ficará dentro do vidro, colei um papel com esse tema que achei bem colorido. Aparei as arestas. Em baixo é aquela cor que está na foto acima.

Assim que eu montar, eu posto a foto dela prontinha. Ainda tem retoques, verniz ...

Um comentário:

Felismina disse...

Vai ficar lindo não tenho duvidas...

bjos :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails