quarta-feira, 2 de março de 2011

Passo a passo de maquiagem para o carnaval

Primeiro gostaria de agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem no meu aniversário, muitíssimo obrigada!
Bom, o carnaval está aí e para quem gosta da folia e quer mudar o visual um pouquinho, segue um passo a passo de maquiagem para as mais ousadas. 


Prepare a pele com uma base compacta em pó, use em todo o rosto, incluindo lábios, pálpebra, pescoço e colo. A base em pó é boa pq não dá aquele efeito brilhoso e melequento ao suar.


Rente aos cílios, nas pálpebras inferiores, aplique uma sombra brilhante verde em pó. Espalhe com o aplicador (que vem no conjuntinho de pincéis) ou com cotonetes.


Na pálpebra superior, aplique da raiz dos cílios até a dobra da pálpebra, uma sombra rosa bem cheguei, com o aplicador ou até mesmo um pincel de cerdas. Passe mais sombra na raiz e vai espalhando para a pálpebra para dar um efeito degradê.


Agora é a vez de aplicar um delineador azul rente à raiz dos cílios. Faça uma linha mais grossa no canto externo e vai afinando para o canto interno.



Use de preferência um blush em bastão, pela sua ótima fixação, mas também pode optar pelo blush em pó. Aplique nas maçãs do rosto em espalhe sempre em movimentos ascendentes.


Chegou a hora da máscara preta, passe nos cílios superiores e inferiores. Escove com a própria escovinha do delineador para não empelotar ou grudar.


Nos lábios, passe um batonzinho bem natural, já que os olhos estão destacados demais.

  E aí, o que acharam? super moderno né?

Fonte:Uol Estilo

Um comentário:

Felicidade disse...

Olá bom dia ......
visitando blog , adorei o seu , tbm tenho um mais costumo dizer que estoua penas começando diria engatinhando .......

Visite o meu será um prazer
http://bemviverdois.blogspot.com
Parabéns pelo seu blog bjsssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails