quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bolinhos de queijo

Já postei essa receita, mas a pedidos estou colocando novamente pq não conseguiram achar no blog. Fica realmente incrível, o melhor que já comi (modéstia hein?!). Mas vamos ao que interessa, você vai precisar:
Ingredientes
300g de queijo minas
200g de queijo parmesão ralado
6 ovos
6 colheres de sopa de pó royal
sal a gosto
Misturar tudo, fazer bolinhas e fritar.
Ah, já até sei que irão perguntar se não estou doida e digitei a receita correta, mas é isso aí mesmo, 6 ovos sim e 6 colheres de pó royal sim, rs...

8 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Hummmmmmmmm... Mais deve ser uma delicia, bem diferente das que eu conheço Nane, vou anotar aqui! Bjinhos

Vicentina disse...

Tbm achei muito o pó royal, mas se vc colocou e seus bolinhos ficaram lindos então esta certo, deve ser porque o queijo não cresce né.
Deu vontade de experimentar, fiquei aqui salivando, gosto de tudo com queijo.
Bjs

Salsa Verde disse...

Ficaram com u aspecto super delicioso e crocante!
Beijinhos,
Lia.

Figos & Funghis disse...

Ai ai, é difícil resistir essa tentação em forma de bolinhas....
Beijos,
Fabi

kelly de castro disse...

HUMMMMMM.............
DEVEM TER FICADO MUITO MAIS QUE GOSTOSOS...VOU FAZER AQUI TAMBÉM BJKAS

Danieli disse...

Adoro bolinhos de queijo, é o melhor petisco que existe.
Beijos

welze disse...

que abuso é esse Nane? É um absurdo dos deuses.

Fla disse...

Ai eu queria não gostar tannnto de bolinha de queijo!
=)
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails