sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Casa cheirosa é bom demais!!

Toda vez que passo em frente a MMartan me dá vontade de me jogar naquelas camas com edredons maravilhosos, fofos e lençóis macios. Sem falar naquele cheiro que me atrai como os personagens de desenhos animados atrás da fumacinha de comida... simplesmente amo! Outro dia não resisti e me dei de presente esse aromatizador de ambientes. Muitas lojas vendem atualmente, mas esse é suave e marcante, perfeito! Para quem se interessou o nome é Natural Bed & Bath - Bamboo Dreams, está escrito casa moysés na caixa e possui 230 ml, para sair apertando o spray por toda a casa. Custa R$69,00, mas confesso que vale a pena.

9 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Eu também fico alucinada com aquele cheiro da MMartan. Cheirinho de roupa recém lavada secando no sol.
Assim que mudar p/ minha casa nova vou comprar. Quero esse cheirinho todo dia também!
Bjs

Vanessa Greenway disse...

Ha! Achei que eu eu era a unica a ficar "hipnotizada" e atraida pela tal "fumacinha"... rs Eu para em frente as lojas e sinto o cheiro, fecho os olhos, e sonho... vale a pena comprar estes aromatizadores, eu tenho varios em casa, pra nao ficar "viciada" num aroma somente, e alterno-os de vez quando. Um beijao! Van

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!Ainda esta semana passei por uma loja da MMartan aqui em POA e fiquei encantada com o cheirinho maravilhoso que vinha lá de dentro. Tb adoro perfumar a minha casa, principalmente meu quarto. Bjs. Bom carnaval!!

Raquel Valentini disse...

Nane! Nossa! Perdão por ser tão atrasado, mas desejo toda a felicidade que lhe cabe no coração em sua nova etapa: o noivado já já vira outra coisa! Felicidades eterna! Lembre-se sempre do companheirismo mútuo! =D
Ah, quantas as herbs de provence que me perguntou... até em supermercado já vi (aqui onde moro nem cheiro de temperos diferentes). Você mora aonde? Nas grandes cidades são facéis de encontrar. Qualquer coisa, vou descrever aqui o que diz conter no meu potinho que ganho toda vez que alguém vai p/ SP: tomilho, manjerona, sálvia, segurelha, manjericão, alecrim e louro folha. Espero que encontre, pois tudo que se usa ele fica uma delícia!
Beijo enorme!

Fernanda Fernandes disse...

Adoro esse cheirinhos ,mas é meio salgado o preço e logo vai embora o cheirinho!as vezes uso o especiarias da Racco é muito bom e tem bom preço!!bom carnaval,bjos!!

Unknown disse...

Adoro esses cheirinhos da MMartan. O interessante é que rende bastante pois a essência fica no ar por todo o tempo, não precisa ficar colocando várias vezes. O que costumo usar é aromatizador de ambiente England.


Beijão

Patricia disse...

Li os comentários de todos e gostaria de compartilhar do bom gosto de todos e indicar uma linha que descobri chamada casa de banho. Vejam as fragrâncias maravilhosas que eles tem ! Sempre tem lançamento !
Beijos a todos

Clássica & Moderna disse...

Eu sou mais simplesinha. Uso os da Racco. são muito cherosinhos também. dá uma olhada lá no meu blog
http://classicaemoderna.blogspot.com/2010/07/agua-aromatica-racco-pra-deixar-casa.html

Aroma e Aromas vendas disse...

Oi amigas, sou de Porto Alegre e tenho estas essências para vender em vários modelos de embalagens. Meus produtos tem uma fixação maravilhosa e não perde nada para estas lojas de grife. E mais tenho um valor bem em conta. Se quiserem podem entrar em contato comigo via face Iasmini Moraes Moraes ou fone 51 9224 6053. Bja

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails