quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Macarrão na panela de pressão

Por causa das férias quase não cozinhei no final do ano e neste iniciozinho, fiquei comendo a comidinha da mamy e da vovó, mas fiz algumas coisinhas e vou postando aos poucos. Esse macarrão na panela de pressão foi minha comadre Kelly que me ensinou, uma mulher e cozinheira incrível. A receita é muito fácil e o resultado é maravilhoso. Em uma panela de pressão coloque água na altura que cubra o macarrão a ser feito, coloque sal e deixe ferver. Após, coloque o macarrão a ser cozido, milho com caldo e tudo, requeijão, queijo que preferir em cubinhos ou em fatias, palmito, molho de tomate, creme de leite e tudo que quiser junto. Tampe a panela de pressão e tire quando fizer pressão. Se ainda estiver com muito molho e quiser menos, tampe novamente e deixe mais um pouco. Fica maravilhoso e é super fácil de fazer. Fiz para o pessoal na casa de praia e todos adoraram.

15 comentários:

MEU CANTINHO disse...

Oiii...Adoooooro este Macarão, e sempre que chega alguém de surpresa aqui em casa, já não sofro mais, sem saber o que fazer...kkkkkkk
Porque além de muito rápido, fica saboroso d++++.

Essa sua Panela é um dos meus sonhos de consumo!rsrsrs Lindaaaaaaaaaaaaa

SoraiaSilva disse...

Hummmm... deve se uma delícia :)
Só falta mesmo a foto!!
Beijinhos*

Iliane disse...

êsse macarrão é muito bom mesmo..quebra o maior galho na cozinha..mas..eu amei muito essa sua panela.!!!!.linda..parabens..

Unknown disse...

huuummm... macarrão na panela de pressão é a cosa mais prática do mundo!
faço sempre!
mas meu modo de fazer é diferente do seu... rs
adoruuu

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Olha, não conhecia!
Vou testar, minha filha ama macarrão!

=)

www.culinariasaborecor.com disse...

Ja fiz assim também, é bem pratico mesmo. beijinhos

welze disse...

conheço uma receita mas essa sua é de babar. vou experimentar

Fla disse...

Mais prático impossível né não?! Adoro.
Bjs

Loolieeze disse...

Mas é por isso mesmo que eu me identifico taaaaanto com seu blog!!

Esse fim de ano passei com a vovó paterna e adivinha o que ela me ensinou?
hahahahahahahaha

macarrão gravatinha e frango NA PANELA DE PRESSAO!!!hahahah


Nane, um abração é óóótimo 2010!!!!

Tati - Panelaterapia disse...

Menina eu nunca fiz esse macarrão porque achava que não ia dar certo até que uma amiga minha fez. Acredita que até a carne moída ela coloco junto? Fique besta com o resultado! Realmente uma delícia!!!
Vou me arriscar!!!
Bjs

Renata disse...

Esse macarrão resolve bem pra quem nao tem tempo né?
E fica bem gostoso...ótima lembrança!

Abelha Maia disse...

Rápido e delicioso na panela nova.
bjsss

Rose disse...

macarrão na panela de pressão é o que me socorre quando tenho muita pressa hihihihihi...mas sua receita é diferente da que faço.
Bjinhus!!!

Luciana disse...

oiiii amiga! Feliz Ano Novo!!!(atrasadinha eu...)
Menina, num tenho coragem de fazer isso não :0}
Tem que ferver a água antes??? Morro de medo da panela "explodir" rsrsrs e bota tudo junto assim??????? ai me da mais dicas que amanha não tenho o que fazer de almoço rsrsrsrs pra variar...
Bjksssssssssssssssss

Luciana disse...

rsrsrs eu escrevi o coment acima e tava com outro e-mail... sou eu rsrsrs só eu mesmo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails