domingo, 10 de janeiro de 2010

Filé de peixe ao molho de iogurte

Ingredientes
1 kg de filé de peixe
sal e pimenta do reino
farinha de trigo
manteiga para untar
2 potinhos de iogurte natural
4 col sopa de suco de limão
1/2 xícara chá de queijo parmesão ralado
Preparo
Tempere os filés com sal e pimenta do reino e passe na farinha (eu usei um tempero especial para peixes), depois unte a frigideira com manteiga e doure os filés e coloque num refratário. Misture o iogurte com suco de limão e o queijo ralado e cubra o peixe. Leve ao forno somente para aquecer e sirva.
(Receita retirada do livro 50 pratos de 15 minutos de Gustavo Oliveira Silva)

7 comentários:

Drika disse...

Realmente, rápido, fácil e acho que gostoso também! :)

Tati - Panelaterapia disse...

Amiga eu não conhecia essa receita, nunca vi peixe com iogurte. Ficou com jeito de coalhada e se o gosto for parecido vou adorar!!!
Bjs

Fabiana disse...

Nane,
Estou voltando aos poucos.....e vim para dizer que tem um selinho para vc no meu blog.
Adorei a receita de peixe...com esse calor quero comer muito peixe com molhos assim, como o seu.
bjs

Fabiana disse...

Hum, que cara linda! Parece bem delicioso!
Bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO PEIXE!

Adriana disse...

Que bela sugestão , adoro peixe , essa receita vou provar com certeza.
Bjs e boa semana.

Fla disse...

Que bela receita menina. Deve ficar super leve né?!
Beijos e boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails