terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou de volta!!


Primeiramente desejo a todas um ótimo 2010, deixei uns posts programados mas não o suficiente, mas agora estou de volta e visitarei todos os blogs queridos e colocarei as postagens em dia. Espero que o Natal e reveillon de vocês tenham sido ótimos, assim como o meu. Viajei para descansar um pouco, peguei muito sol, mergulhei e estou com a bateria renovada. Todo início de ano penso em como posso melhorar, nos meus planos para o ano, como conseguir alcançar essas novas metas. Comecei a fazer minha listinha, mas ainda não terminei, mas uma coisa é certa: regime e exercícios estão nos planos, rs...

14 comentários:

Fla disse...

Querida, um feliz ano novo pra você também.
E que seu 2010 seja 1000!
Beijos

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Que bom que voltou!
Senti falta de teus posts bem humorados, das comidinhas...

Feliz Ano Novo, devidamente renovada!

Beijo!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

REGIME JÁ COMECEI! EXERCÍCIO SEI Ñ...RSRSRS

»¤Þ䵣䤫 disse...

Oi Nane! Que saudade de vc! Um ótimo 2010, cheio de boas novas e muita saúde! Também já estou de regime! kkkkkkkk... Comi muito nessas férias! hauhauah... Bjo

Unknown disse...

Seja benvinda minha amiga, que bom voltou descansada...estamos esperando as novidades!
Um bom 2010 pra vc!

Abelha Maia disse...

Bem Vinda de Volta.
Feliz Ano com tudo pelo melhor.
bjssss

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Feliz 2010 pra vc tb! Pq será que no começo do ano a gente pensa sempre em melhorar a dieta e fazer exercícios físicos? Será que é culpa das maravilhosas festas de fim de ano? bjs, Renata

welze disse...

oi queria, fiz tb uma listinha que deu o que falar. Feliz retorno e felizes dias

Maria Inês Feijó disse...

Oi Nane!!Também senti tua falta, porém agora sou eu que vou tirar uma merecida folga(estou precisando muitooo).Beijos, um feliz 2010!!!!

Fuxa disse...

estão nos meus planos tbm.. difícil é concretizar..rsrs

bjos e boa entrada de ano :)

Unknown disse...

Ola Nane, seja bem vinda de novo, a continuação de um bom ano querida.
Beijinhos fofos

Rose disse...

oiii nane, senti saudades também...feliz 2010 amiga muita coisa boa na sua vida e de sua familia...
Parece que regime virou febre eu também to nessa, mas o pior que ainda tenho visitas e vou viajar dia 25 aiaiaiaiai
Bjinhus!!!

Unknown disse...

Querida, que bom que esta com a bateria recarregada, nada melhor pra começar o ano!
obrigada por passar no meu novo blog, volte sempre, vai estar sempre cheio de paz e boas energias q quero compartilhar com todo mundo!
beijão e um felicissímo 2010 cheio de paz, saúde, fé e alegria!!!

Isabel disse...

Um feliz ano novo e que chegue com toda essa energia até ao fim do ano!
beijinho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails