quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curtindo as férias



Gente, sei que vocês vão me achar louca, eu acabei de postar dizendo que voltei de viagem e postaria normalmente, responderia e-mails e visitaria os meus blogs favoritos. Pois é, tentei visitar todos os blogs que gosto, mas não consegui, então estou devendo uma visitinha a algumas pessoas. Respondi os e-mails pelo menos, mas não voltarei à ativa normalmente pois já arrumei a mala novamente, hihihi, rimou! Não estava pensando em viajar de novo, mas surgiu a oportunidade e pq não? só em pensar que passarei o resto do ano morando no escritório, só vendo a cor da parede da minha sala e passeando pelos fóruns da vida... foi o bastante para me animar, passarei uma semana fora. Destino? Rio das Ostras, Búzios, Cabo Frio e Praia Seca (Araruama). Resumindo: sol e lindas praias - nota mental: cabelos ressecados e umas rugas e pintinhas a mais. Ficarei com saudades, bjos. Ah, em tempo: tem posts programados para semana toda, quando retornar respondo ok?
Imagem: Getty Images

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NANE APROVEITE BEM,PASSE BASTANTE PROTETOR SOLAR NO ROSTO E DEIXE O RESTO FICAR BEM DOURADO HUMMMM VAI VOLTAR LINDONA!!!
BOA SEMANA!SE È QUE PODE FICAR MELHOR KKK..
BJIM

Sónia Meirinho disse...

por acaso já tenho saudades de um belo dia de praia e sol e calor!! mas ainda faltam muitos meses!! agora está aqui um frio de rachar e muita chuva!!! diverte-te imenso nas ferias!! beijinhos grandes

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Vá sim, e aproveite todos os minutos!
Oportunidades como estas não se desperdiçam!

Beijão!

Aqui na Cozinha disse...

Ô vidinha mais ou menos, né não?
Beijos
Patty Martins
www.aquinacozinha.com

Fla disse...

Aproveite muito querida.
Beijos

Rachel disse...

Vá com Deus e recarregue suas pilhas, na volta você cuida das unhas, cabelos...aproveite sem cobranças!!!
Bjuss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails