segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Parma com ameixa e cream cheese



Vi essa receita no Rainhas que a Katita tirou a idéia da Nigella e de um outro livro, achei super diferente e resolvi fazer. Comprei parma já cortadinha em rodelas, um pacotinho de ameixa seca sem caroço e cream cheese. Com a ameixa você amassa com o dedo para formar tipo um barquinho, dentro coloca cream cheese, enrola com a parma e espeta com um palito ou garfinho. Na receita no Rainhas, foi colocado hortelã em cima, mas eu achei que assim já estava legal.

9 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Acho que esse foi o petisco de maior sucesso da blogosfera culinária. Deve mesmo ser delicioso!!!
Bjs

Marina Mott disse...

Dá água na boca!!! Boa idéia!!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ai, tão facinho de fazer, né?
Acho que encaro na boa hehehe

Beijo, flor!

Rachel disse...

Valeu pela dica Nane, nesse Natal meu marido e eu vamos estar só, então resolvi que só vou fazer petiscos para acompanhar nossas bebidinhas e um Tender por que adoro, então já copiei sua receita!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia!!!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NANE DICA DELICIOSA!

® disse...

Nane,
Que receita boa purdimais, hein?!
Facin...facin...assim consigo fazer...:D
Brigadinha por ensinar, viu?!
Bejim!!
Vinni

Sónia Meirinho disse...

faz-me lembrar as tamaras com bacon frito!! deve ser optimo esse petisco!! beijinhos

ameixa seca disse...

Olá, vim retribuir a visita que fizeste ao meu blog já há algum tempo :)
Só agora consegui colocar as visitas em dia! Adorei este petisco, não fosse eu a própria da ameixa he he
Bom Natal e feliz 2010 :)

Fernanda Giuliani disse...

ótima essa pro natal hein nane!!
adorei!!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails