terça-feira, 29 de setembro de 2009

Série cozinhas

A partir de hoje vou colocar fotos de cozinhas: lindas, diferentes, organizadas ou não, enfim... uma série de cozinhas no mundo. Espero que gostem! Essa cozinha é da Martha Stewart. Para quem não conhece, é uma apresentadora de TV americana, grande empresária, autora, editora de revista, dona de rádio, enfim... é uma magnata nos negócios e já foi considerada a 3ª mulher mais poderosa da América. Já foi modelo, fez diversas faculdades, dentre as quais química, arte, história européia e arquitetura. Ama jardinagem e gastronomia e tb já se envolveu em escândalos econômicos que renderam cinco meses na cadeia. Enfim, uma mulher talentosa demais. Vale a pena conhecer seu site oficial.

6 comentários:

Rosa Maria Martins Moraes disse...

Arrasou heim amiga! eu que sou preguiçosa na arte dos doces, amei!!! bjos!

Nane Cabral disse...

Rosa, fico muito feliz que tenha gostado, tenta fazer, é facinho e rápido, depois me conta! bjos,

inspirações da Jô disse...

Essa cozinha é mesmo um sonho de consumo!!!!!!Adorei!!!!!!

Nane Cabral disse...

Oi Jô, e no site ainda tem outros closes da cozinha, realmente um sonho de consumo. Bjos,

Anna disse...

Já estou te seguindo, amei seu blog.
Beijos
Estou procurando fotos para a reforma da minha cozinha, se tiver mais mande para mim.
Beijos

Nane Cabral disse...

Olá Anna, vou postar outras fotos de cozinha especialmente p vc tá? Que bom que gostou do blog, seja bem vinda e volte sempre! bjinhos,

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails