quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Patê de salmão

200g salmão defumado
2 copos de requeijão
1 colher sopa de cebolinha verde picadinha
Bata no liquidificador ou processador até formar um creme homogêneo. Misture a cebolinha, coloque nas cumbuquinhas e leve para gelar. Você pode enfeitar com salsa. Na foto eu coloquei o patê em cima de torradinhas fininhas e em cima coloquei metade de uma azeitona. Vc pode fazer de outros sabores com a mesma receita, só vai colocar outro ingrediente no lugar do salmão e o tempero vc pode variar tb. Voilá!

14 comentários:

Blog da Chris disse...

Delícia! E ficaram lindos tb.
Adorro salmão!

Bjs

Lourdes Sabioni disse...

Que patezinho delicioso não amiga? Adoro salmão de qualquer jeito! Bjs

Fla disse...

Olha nunca comi patê de salmão... se não ficar com gosto de atum eu como...rs.
Bjs

»¤Þ䵣䤫 disse...

Nossa que chique esse patê hein! Ficou lindo! Parabéns! Bjinhos

Nane Cabral disse...

Que bom que gostaram!! Facinho de fazer né? Depois me contem como foi! bjocas

welze disse...

Esse patê é tão saboroso que parece difícil de fazer, e olha só que receita legal. Melhor impossível Valeu a dica.

Unknown disse...

que simples e gostosinho... um lanchinho da tarde heim?
ai meu Deus!

Tati - Panelaterapia disse...

Adoro patê de salmão! Simples e gostoso! Além da aparência, a cor é linda!
Bjs

Nane Cabral disse...

Olá!Que bom q gostaram!! É prático e bonito, a cor realmente é linda Tatiana, pena que a máquina não me ajuda. Bjos,

Aline Vachelli disse...

hummm... me pareceu muito gostoso! Mas nunca vi salmao defumado para vender... onde você encontra?
Bjosss

Nane Cabral disse...

Oi Aline, No supermercado vende (parte de peixaria), pelo menos aqui, mas vc tb pode usar os que vendem em latinha. Bjos,

Denise disse...

Ai q fome que me deu agora. Amo salmão e essa receita parece ser ótima.
Beijos

Nane Cabral disse...

Olá Denise, esse patê é facinho de fazer e todo mundo gosta. Vale a pena tentar. Bjinhos,

inspirações da Jô disse...

Esse patezinho é uma delícia!!!!!!
Beijos!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails