domingo, 23 de agosto de 2009

Raspador de limão

Sexta-feira não fui trabalhar e aproveitei para passar em uma loja que sempre tive vontade de ir mas nunca tive tempo. A loja só vende coisas para cozinha, fiquei pirada querendo comprar tudo que via pela frente. Me controlei um pouco, comprei algumas coisinhas para minha futura cozinha e achei muitas coisas legais que nunca tinha visto ou ouvido falar, uma dessas coisas foi o raspador de limão. Eu sempre tive dificuldade de raspar limão, raspava no ralador comum mesmo e nunca gostava muito do resultado. Qdo vi não resisti, até pq foi super baratinho, se não me engano foi uns R$6,00, por aí (n sei onde coloquei a notinha). Vim para casa na curiosidade, queria saber mesmo se tinha sido um bom investimento. Cacei um limão e mãos à obra. Ufa, funciona. Nada melhor do que saber que seu dinheirinho não foi jogado no lixo. E o melhor, não precisa de nenhum esforço, só passar em cima do limão que sai a tirinha, tão lindinha.

Um comentário:

Virgínia Souza disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnn, tb comprei um hoje para a minha futura cozinha!!! Tava procurando há um tempão!!!! Tô louca para usar. Beijos! Virgínia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails